Archive Complete issueCurrent issue Table of contents EditorialJosé Magano O Fenómeno das AudiênciasAna Catarina Martins Correia SoaresModelos de Avaliação da Qualidade do Serviço e Satisfação do ClienteAndreia Taveira da GamaThe Changing Social Conception of Childhood and its Relationship to the MarketplaceCatharine CurranOportunidade de Negócio na Radiologia em Portugal: Análise de Situação Actual e Desenvolvimentos FuturosDaniel Ferreira Polónia Análisis Conceptual del Marketing Tradicional Versus Marketing Digital – Uma Aplicación al Sector BancárioMaria Jesús López Miguens , Encarnación González Vázquez , Lorenzo Rodríguez ComesañaMarketing-at-Retail e Digital SignageJosé Magano Innovation and Investment in Energy Generation Facilities Based on Biogas in Agricultural Farms – A Feasibility Case StudyTeresa Nogueira , José Magano , R. F. Mesquita BrandãoAnálise da Performance Comercial na Banca com Investigação OperacionalRui Mendes, Dilen RatanjiOrientações Estratégicas – Integração duma Orientação para o Mercado e duma Orientação EmpreendedoraRui Jorge de Figueiredo Lagoa